Ludmilla cai no choro ao vencer Anitta no Prêmio Multishow como melhor cantora

A noite de premiação foi marcada por muita polêmica envolvendo o nome das cantoras

Ao subir ao palco para receber o prêmio de melhor cantora do ano no “Prêmio Multishow” a cantora Ludmilla não aguentou a emoção de ser a escolhida do ano e acabou caindo no choro. Na mesma categoria que concorria, estavam cantoras como Iza, Anitta, Ivete Sangalo e Marilia Mendonça.

Assim que foi chamada ao palco como vencedora do prêmio, Ludmilla pediu desculpas para o público por que estava muito emocionada por tenha ganhado o prêmio. Em seguida a cantora começou o seus agradecimentos, onde primeiramente agradeceu a Deus, em seguida ela declarou que o seu choro representa toda uma luta que ela teve para chegar onde chegou e que este choro estava preso dentro dela durante muito tempo.

Em seu discurso Ludmilla ainda aproveitou para falar com todas as meninas e mulheres que tem um sonho em sua vida, que para que elas lutem como uma garota, que elas irão conseguir conquistar seus objetivos. Em seguida ela agradeceu a todos os seus fãs, família e até mesmo as vaias que ouviu durante o evento, e que as vaias fizeram ela pensar justamente no que ela gostaria ou não que fosse feito com as outras pessoas.

As vaias citadas pela cantora inclusive aconteceram no momento em que ela ganhou outro prêmio na noite pela música “Onda Diferente”, que segundo foi informado há algum tempo atrás pelo colunista Léo Dias, ela e Anitta travaram uma briga devido a autoria da música. Dito isso, no momento em que a musica ganhou o prêmio de “Melhor Música Chiclete” a cantora subiu ao palco ao som de vaias e de gritos pela cantora Anitta. O momento acabou sendo um dos maiores constrangimentos que aconteceram durante a premiação.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.