Ludmilla fala sobre ter filhos e os detalhes assustam a namorada; assista o vídeo

A revelação foi feita pelo Instagram da cantora e preocupou a namorada.

Não é novidade que Ludmilla e sua dançarina dançarina Brunna Gonçalves namoram há bastante tempo. Apesar da relação ter sido assumida recentemente, ambas já estavam juntas e em segredo há muito tempo.

Para quem achava que era um romance passageiro, as duas mostraram que estão cada vez mais unidas, Brunna se mudou para a mansão que a cantora comprou. Brunna estava de malas prontas e perguntou aos fãs se eles adivinhavam para onde ela estava indo e revelou que estava somente oficializando e levando suas coisas para a casa de Ludi, uma vez que já estava morando lá e não precisaria mais ficar indo e vindo para buscar roupas.

As duas recentemente protagonizaram uma cena que esquentou a internet ao postar dar um beijo na boca durante o show. Ludmilla postou a foto em seu Instagram com a seguinte legenda:

“Você tirando o meu batom é bom, bom, bom, bom, bom!”

Nova declaração de Ludmilla assustou Brunna

Ambas estavam juntas na internet, em transmissão ao vivo, respondendo a muitas das perguntas dos fãs. Uma das perguntas Brunna fez para Ludmilla:

“Quantos filhos você quer ter?”

Em tom natural e sem pensar demais, a cantora respondeu:

“Oh My God! Quero ter sete filhos”.

Assustada Brunna soltou um “O que é isso?” e perguntou se os filhos viriam da barriga da namorada, que afirmou que 3 viriam dela e 4 de Brunna.

Ao ver a cara de susto da namorada perguntando se ela queria “embarangá-la” e que era muito pequenininha que não aguentaria ter tudo isso de filhos, Ludmilla caiu na risada.

Os fãs adoraram o entrosamento entre as duas que anunciaram o namoro em junho deste ano e em julho a funkeira revelou que quer casar com a namorada e lhe deu uma aliança . Terá sido de noivado? Ela complementou dizendo que queria tudo o que um casal naturalmente fazia, quando estava amando!

Escrito por Telma Myrbach

Colunista de notícias e fatos sobre famosos, entretenimento e o que se relaciona à mulher e seus direitos e deveres, bem como maternidade