Ludmilla malha na academia com sua namorada no colo: “Sou grude”

A namorada de Ludmilla, Brunna Gonçalves apareceu no colo da cantora enquanto ela malhava, confira

A cantora Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves adoram compartilhar momentos do namoro nas redes sociais. Recentemente elas publicaram um momento fofo no Instagram através de um pequeno vídeo.

Nele a bailarina aparece no colo de Ludmilla enquanto a funkeira malha utilizando um aparelho na academia. Bruna estava utilizando um vestido curto e disse algumas coisas.

Segundo Gonçalves, sua amada teria ido malhar e ela não poderia deixar de lhe fazer companhia, por isto foi atrás de Lud. Não quis saber de rodeio e deixou claro que faz isso por ser um verdadeiro grude e não iria desgrudar nem na hora do aparelho.

“Ela veio malhar e eu vim atrás, né? Porque sou grude. Nem na hora do aparelho eu desgrudo. Vim aqui no aparelho ficar pertinho dela”, explicou a bailarina. A funkeira mostrou ser extremamente recíproca e abraçou sua amada namorada com muita força.

Cantora Ludmilla é vítima de hackers e tem sua conta oficial no Instagram hackeada

Um acontecimento que acabou ganhando bastante destaque na mídia brasileira foi o que aconteceu recentemente com a cantora de funk Ludmilla. Ela teve seu perfil oficial no Instagram hackeado durante a manhã desta última quarta-feira, dia 23 de outubro.

Pouco tempo depois a famosa utilizou o seu Twitter para falar sobre o que aconteceu. Explicou que seu Instagram foi roubado e pediu para que seus seguidores não clicassem em nenhum link enviado supostamente por ela através da rede social.

A mensagem foi publicada 5 horas da manhã. A cantora revelou que estava dormindo quando recebeu a notícia do roubo de seu perfil no Instagram.

A assessoria de imprensa da artista informou que toda a equipe está trabalhando para recuperar a conta e eles já entraram em contato com o Instagram para solucionar o problema o mais rápido possível.

Não demorou muito para que Ludmilla tivesse sua conta de volta. De tarde já tinha o controle de sua rede social novamente.

Em uma sequência de vídeos publicados, explicou que não fazia ideia de como os ladrões conseguiram lhe hackear, porque não clicou em nenhum tipo de link. Finalizou alertando seus seguidores de que pessoas ‘idiotas’ estavam como a moda de hackear novamente.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.