Luiz bacci posta prints de conversas com o amigo Gugu e diz que esperava um milagre

Gugu Liberato sofreu um grave acidente em sua mansão em Orlando.

O Brasil ficou em choque com a notícia do falecimento do apresentador Gugu Liberato na noite da última sexta-feira (22). Gugu era muito querido por seus fãs, amigos e famosos e a notícia deixou a todos consternados e sem acreditar.

O apresentador faleceu depois de uma queda que aconteceu na mansão da família Liberato que fica em Orlando nos Estados Unidos.

Logo após a notícia do acidente muitos sites noticiaram a falsa morte do apresentador que estava internado no hospital de Orlando desde a última quarta-feira (20).

Mas infelizmente a divulgação da morte de Gugu veio na última sexta-feira (22) através da Rede Record em uma nota emitida pela família do apresentador. Gugu teve morte cerebral confirmada e logo que a notícia se espalhou o país ficou de luto pela morte do apresentador querido.

Vários famosos se pronunciaram sobre a morte de Gugu Liberato, entre eles está o apresentador do programa da Record Cidade Alerta, Luiz Bacci que fez um desabafo em sua rede social e postou um print de uma mensagem que mandou para Gugu Liberato assim que soube do acidente.

Através de sua rede social Luiz bacci falou que estava angustiado por não saber o que havia acontecido de verdade com o apresentador e afirmou também que esperava um milagre até a palavra final dos médicos.

Milagre que infelizmente não veio o Gugu Liberato foi considerado morto por falta de atividade cerebral atestado pelos médicos.

Após postar o desabafo Luiz bacci recebeu o apoio de muitos internautas que também falaram da tristeza da perda do apresentador que por gerações trouxe alegria a muitos brasileiros.

O velório de Gugu Liberato deverá acontecer nos próximos dias na Assembleia Legislativa de São Paulo, fãs do apresentador poderão se diz pedir e dar o seu último adeus. O país inteiro está de luto.

 

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.