Lula alfineta Bolsonaro “livre para libertar o povo da loucura”

Após ser solto, o antigo presidente rebateu algumas críticas do atual presidente do Brasil.

Os dois começaram a se alfinetar nas redes sociais neste sábado dia 19/11/2019, um dia após Luís Inácio Lula da Silva ter sido solto, feito que deixou o atual presidente do nosso país tanto quanto revoltado, querendo que a justiça seja feita de maneira correta, algo que ele não está errado em querer, porém sem um pronunciar o nome do outro, Luís Inácio publicou “há necessidade de olhar para a educação, para o emprego, para a cultura, para o prazer e a alegria satisfatória do brasileiro” disse Lula em vídeo, e ainda disse mais “Estou livre para desprender o Brasil dessa loucura que está acontecendo” completou.

o antigo mandatário da presidência do Brasil disse que está muito novo, “tenho 74 anos de idade, 30 de energia e 20 de tesão” descontraiu.

Anteriormente, o atual presidente criticou a mudança de pensamentos do STF ao libertar políticos e criminosos após condenação em 2° instância.

o presidente falou em alto tom sobre as críticas e disparou: “Canalha, que está livre só por alguns momentos.”, ainda escreveu: “não dê Ibope ao canalha que está livre por este momento, mas está cheio de culpa de tudo que aconteceu.” completou.

Na próxima postagem, ele ainda disse ” começamos a (sic) tem pouco tempo e para a mudança de patamar do Brasil, nada vai acontecer instantaneamente, demanda tempo mas estamos vendo evolução.”

Luis Inácio Lula da Silva foi solto da cede da polícia federal em Coritiba nesta sexta feira dia 08/11/2019, depois de ficar mais de 500 dias preso, quando saiu da prisão, o próprio ainda lançou críticas sobre a justiça brasileira, a Lava Jato e ao atual presidente do nosso país.

Assim que o STF chegou a conclusão que, a detenção só poderá ser oficializada quando acabarem os recursos, Lula deixou a cede da PF.

Junto com Lula foram soltos também cerca de 69 mil presos, incluindo bandidos, estelionatários, agressores, assaltantes entre outros monstros.

Escrito por Diego Lopes

Colunista de notícias dedicado a TV e famoso, curiosidsdes, humor, relacionamentos, saúde e culinária.