Luta de Carlos Alberto chega ao fim contra a COVID-19 e fãs se comovem

Chegou ao fim sua luta.

Carlos Alberto de Nóbrega é um famoso humorista brasileiro. Há anos, ele tem conquistado o público devido ao seu carisma, personalidade e talento. Diante disso, o famoso tem diversos fãs ao redor do Brasil. Muitos deles gostam de acompanhar sua vida através das redes sociais. E para aqueles que estão sempre antenados na vida do comediante, devem saber que ele estava infectado com a COVID-19 e passando por uma situação complicada, visto que ele pertencia ao grupo de risco, com seus já 84 anos de idade.

E nesta terça-feira, dia 2 de março, ele recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, localizado em São Paulo. Após passar quase 10 dias, internado, ele conseguiu se recuperar da doença e poderá comemorar em sua casa.

Ele agradeceu a todos pelo, o apoio que contou neste momento tão difícil, principalmente aos profissionais da saúde e àqueles que dedicaram suas orações para que ocorresse sua recuperação.

A esposa de Carlos Alberto, Renata Domingues de Nóbrega, também chegou a contrair a doença. Nas redes sociais, ela anunciou que conseguiu se recuperar da mesma maneira que o seu marido.

Ambos fizeram publicações emocionantes nas redes sociais, segurando plaquinhas que indicavam suas vitórias contra o vírus.

Nos comentários, é possível notar o quanto os fãs têm um carinho especial com o apresentador e sua família, sempre buscando desejar o melhor para todos e demonstrando felicidade ao saber de sua recuperação.

 

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.