Luto: Aos 43 anos, jornalista da TV Globo morre em decorrência da Covid-19

Dessa vez, a vítima do covid-19 foi Marcio Tadeu dos Santos.

Esse ano vem se tornando um dos piores anos cada vez mais e cada dia que se passa. 2020 acabou tirando de nós vários famosos, amigos ou até familiares; o que faz ele se tornar mais inesquecível ainda, por mais que a gente não queira. Pela manhã dessa sexta-feira, dia 27 de novembro, outra informação bem triste acabou sendo divulgando, essa notícia seria o falecimento do jornalista e roteirista Marcio Tadeu dos Santos.

Marcio tinha 43 anos de idade e chegou a ser uma das vítimas do coronavírus, que vem assolando nosso país e o resto do mundo. Tadeu se encontrava trabalhando na emissora da Rede Globo, onde teria escrito a atração “Se Joga”. No decorrer de seu currículo, tem diversos programas e novelas famosas de várias e várias emissoras do Brasil, que chegaram a ser escritas pelo próprio Marcio.

O roteirista chegou a ser hospitalizado dia 12 de novembro, na unidade médica Beneficência Portuguesa, que fica em Santos. Ele se encontrava hospitalizado na área da UTI, depois de ter seu diagnóstico positivo para o coronavírus e ter enxergado seu quadro piorar cada vez mais. O artista morreu pela manhã de hoje, sexta-feira, dia 27 de novembro.

 Jornalista e roteirista Marcio Tadeu dos Santos morre de Covid-19, em Santos — Foto: Reprodução/Facebook

Seu corpo ira ser cremado por cerca das 16 horas em Santos, no Memorial Necrópole Ecumênica. Sua cerimônia irá ser totalmente restrita para somente 4 pessoas de sua familia, por causa do protocolo da pandemia.

Fãs e amigos lamentam sua morte nas redes sociais, deixando mensagens reconfortantes e de grande carinho para os familiares, sem contar das lindas homenagens feitas.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.