Luto: Apresentadora morre após forte pancada na cabeça

Fãs ficam devastados.

A artista era apresentadora, atriz e ainda por cima, modelo. Ela também foi eleita Miss America na década de 90, em 93. A artista de qual falamos se chama Leanza Cornett, de 49 anos de idade. Leanza veio à falecer dia 28 de outubro, na última quarta-feira.

Seu falecimento anda viralizando pelo mundo inteiro. A artista teria levado uma pancada em sua cabeça e teria ficado hospitalizada no início do mês de outubro.

O acidente que Leanza sofreu, não chegou a ser detalhado por ninguém ainda; porém, obviamente, para ela ter ficado um grande tempo internada, ela teria levado uma pancada bem forte na cabeça. A cabeça é uma parte do corpo sensível, que poderia causar lesões e outros pejuízos; por esse motivo, quando batemos a cabeça em algum lugar, devemos ir à consultas com profissionais de saúde.

Logo depois do ocorrido, a modelo se encaminhou até um médico e foi hospitalizada; em seguinte, morreu. A organização do concurso Miss América, por uma das redes sociais, veio á público e lamentou pela morte da artista. O texto publicado já tem mais de centenas de compartilhamentos, curtidas e comentários.

Ao decorrer do texto, diz que a artista tinha um lindo espírito e com um estrondo brilho, também cita suas risadas contagiantes e o quanto a mulher que ela era, significava para tantas pessoas. Os fãs também não deixaram a artista ir sem se despedirem.

Alguns internautas deixam mensagens de aquecer o coração; como um fã que teria comentado que estava bem triste pela ida da atriz, elogiava também, a aparência da miss, acompanhado de o desejo que Deus confortasse toda a família.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.