Luto: Ator da novela “Flor do Caribe” perde a vida e fãs ficam desolados

Os fãs ficaram desolados com a partida dele.

Além de lutar contra uma séria pandemia logo em 2020, o mundo artístico vem sofrendo altas baixas em seus recentes meses. Só pelo mês de novembro nosso Brasil acabou sofrendo perdas totalmente inesperadas, sendo uma delas como exemplo, a de Tom Veiga, intérprete de Louro José. O amado artista Jonas Mello, que interpretava o personagem “Arruda” na trama “Flor do Caribe”, veio a falecer.

O ator faleceu nesta quarta-feira, dia 18 de novembro; e com 83 anos de idade. O corpo de Jonas foi encontrado dentro de sua casa, localizada em SP; ele teria decidido tirar sua aposentadoria da frente das câmeras e trabalhar só com locução.

Ator Jonas Mello  — Foto: Reprodução/TV Globo

De acordo com o relato de sua irmã, Josefina Rodrigues de Mello, Jonas teria chegado a se comunicar com um primo, falando sobre se sentir desconfortável com sua saúde. O primo então, tomou a decisão de encaminhar se até sua casa, mas quando chegou, Jonas já se encontrava morto.

Josefina disse ao decorrer de uma entrevista que ele dirigia e realizava compras, andava em seu bairro e se encontrava muito bem, para quem tem 83 anos de idade. O enterro e velório do ator estão marcados para essa quinta-feira (19/10), no Memorial dos Santos. Portanto, a hora da cerimônia não teria sido noticiada ainda pela família.

O último trabalho feito por Jonas na Rede Globo, foi interpretando o capanga de “Dionísio”, que chegou a ser interpretado por Sérgio Mamberti. Jonas obtinha um currículo brilhante. Seus fãs e seus admiradores, lamentam sua ida nas redes sociais.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.