Luto: Atriz veterana que deu vida a Bá de Pé na cova e ‘Toma lá Da Cá’ morre e recebe linda homenagem

A atriz faleceu.

Todos sabemos que o luto é um dos sentimentos mais complicados de se lidar. Perder uma pessoa querida não é uma tarefa fácil, afinal aquela pessoa sempre representa algo para nós. Com isso, a morte de uma pessoa famosa sempre gera grande comoção. Afinal, ao longo de sua vida, o artista conseguiu acumular fãs devido ao seu trabalho. E infelizmente, mais uma morte foi anunciada, uma grande perca para a dramaturgia brasileira.

Niana Machado, morreu aos 82 anos de idade, ela participou da telenovela de sucesso, ‘Pé na Cova’, conquistando reconhecimento por sua ótima atuação. Miguel Falabella, o grande escritor da série, confirmou a triste notícia. Publicando a notícia através de seu Instagram, ele se despediu de Niana e contou um pouco mais da história que viveu ao lado da veterana atriz, presente nos seus mais diversos trabalhos. Tudo começou em 2009, com as gravações de ‘Toma lá de Cá. Desde então, eles construíram uma parceria de sucesso. Miguel se despediu com tristeza.

Ele ressaltou que queria a paz no descanso da atriz e que ela contribuiu muito com a sua trajetória na carreira da televisão. A causa da morte não foi divulgada, até o momento da escrita desta reportagem

Confira a sua postagem feita abaixo;

Nos comentários, é possível notar que muitos expressaram suas condolências pelo o luto de Miguel, muitos outros passaram a lamentar a morte dessa importante atriz que encantou o público com suas personagens na telinha.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.