Luto: Brasil perde mais uma talentosa cantora, vítima da Covid-19: ” Descansa em paz guerreira”

A cantora não resistiu as complicações da Covid-19

Nesta semana a cantora Carina Duarte, de 47 anos, infelizmente faleceu vítima de complicações causadas pela Covid-19. A morte dele foi anunciada por portais de notícia na última quinta-feira(24), após ela sofrer uma piorar muito grave em seu quadro de saúde.

A cantora estava internada no Hospital das Clínicas da cidade de Goiânia, no Goiás. Em primeiro estágio, a cantora deu entrada no hospital no início desse mês e durante os primeiros 9 dias internada, ela estava apenas recebendo cuidados da enfermaria. Com o decorrer dos dias, o estado dela foi piorando e Carina teve que ser transferida para a UTI, onde foi intubada.

A cantora tem mais de duas décadas de carreira no mundo da música e nos últimos anos, ele ganhou ainda mais reconhecimento por conta dos shows, principalmente em eventos particulares, como casamentos e aniversários.

Ela nasceu no Guarujá em São Paulo, mas se mudou para Goiânia muito tempo atrás, em 1995, onde vivia até os dias de hoje.

Confira a foto dela a seguir:

 

Nas redes sociais, fãs do Brasil inteiro lamentaram a triste perda da atriz que teve sua vida ceifada pelo vírus que assola todo o país.“Não da pra acreditar 😭 Jamais vamos esquecer do seu talento. Descansa em paz guerreira! Que Deus abençoe sua família”, lamentou essa internauta. Esse outro escreveu, “Devastado aqui, meus mais profundos sentimentos, que Deus abençoe você e que sua filha saia o quanto antes do hospital”.

Escrito por Jackson S

Estudante, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!