Luto: Cantor amado morre aos 69 anos de idade

O público lamenta sua morte e diz que ele sempre viverá em seus corações.

No ao de 2020, tivemos diversas perdas que deixaram o ano definitivamente bem triste e inesquecível. Como 2020 ainda não chegou ao fim, os falecimentos também não chegaram; desde então nessa semana, um cantor teve seu óbito anunciado pelas redes sociais, partindo e deixando seus fãs e sua família, aos seus 69 anos.

O cantor do qual falamos é Raymundo Espinosa, vocalista da banda Campeche Show. Raymundo veio ao mundo e se residia em Ayotla, que seria uma comunidade que fica na cidade de Ixtapaluca, no estado do México.

O artista deu iniciou sua brilhante carreira quando ainda era bem jovem. De pouco a pouco, o rapaz veio conquistando o coração de grande parte do público com suas músicas românticas, não deixando um coração sequer para trás.

Através da página do Campeche Show, foi postada uma mensagem na qual é uma homenagem para Raymundo. A mensagem dizia que o grupo musical enviam todas suas sinceras condolências aos familiares do cantor pela partida de seu amigo. Por fim, a banda manda um enorme abraço para a família e deseja que o cantor descanse em paz.

Até atualmente, o motivo do qual o cantor faleceu não chegou a ser divulgado, sendo anunciado que teria sido apenas uma dificuldade de saúde. Através das redes sociais, seus admiradores e fãs publicam mensagens e homenagens para ele, lamentando sua perda e declarando que ele sempre irá viver em seus corações.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.