Luto: cantor amado não resiste ao coronavírus e morre

Fãs dizem que ele irá deixar muitas saudades.

No último domingo, o nosso país e o cenário artístico ficaram de luto por causa do falecimento do nosso querido papagaio, Tom Veiga; que fazia parte do programa “Mais Você” de Ana Maria Braga. Sendo assim, não só como o cenário artístico mas com o cenário gospel também teve a perda de um querido cantor gospel.

O cantor que veio à falecer foi identificado como Ricardo Leitte, que testava positivo para Covid-19. Ricardo estava em uma batalha para viver já havia um tempo; pois, estava hospitalizado em uma unidade de saúde desde o dia 15 do mês passado, sendo assim, 15 de outubro. Entes próximos e queridos do cantor até se reuniram para uma corrente de oração, pedindo a recuperação dele.

O estado de saúde do cantor teve uma pequena repercussão na internet, trazendo algumas mensagens de empatia. Desde então, nos últimos dias, Ricardo veio a falecer, perdendo a luta contra o coronavírus. Em meio uma postagem feita anunciando a morte do cantor em seu próprio Instagram, a publicação tomou uma repercussão entre seus seguidores.

Cantor gospel Ricardo Leitte morre vítima da Covid-19 em São Paulo -  Revista Marie Claire | Celebridades

A publicação dizia que Ricardo, hoje, teria sido tomado por Deus para ser um servo no céu, ficando na recordação de todos; mas, não só ele como a alegria contagiante através de suas músicas e pelos lugares que tomou caminho.

O cantor era amigo de Andressa Urach, a modelo; que também prestou sua homenagem e relatou que Ricardo compôs uma música linda para ela, com o nome ‘Morri para Viver’.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.