Luto: Cantor não resiste a Covid-19 e famosos lamentam: “Vai fazer muita falta”

O Brasil se despede de mais uma grande voz da música, cantor e compositor morreu aos 49 anos!

Desde o início da pandemia por coronavírus, uma onde de mortes tem assolado o mundo. Dessa vez, o Brasil se despede de mais uma voz, o artista era cantor e compositor.

Internado a 15 dias em um hospital particular na Ilha do Leite, em recife, de acordo com informações de parentes do famoso, o cantor de 49 anos, não resistiu a enfermidade e faleceu na noite deste domingo, 22.

A família do cantor e compositor Lourisval Oliveira dos Santos, conhecido como Louro Santos, informou que o artista estava com Covid-19, não resistiu a doença e faleceu por volta das 21h30 de domingo. Conforme as normas de segurança para evitar proliferação da doença, a família não poderá realizar a cerimônia de velório, Louro será enterrado nesta segunda-feira, 23.

Na carreira, Louro compunha músicas de estilo forró romântico, bandas famosas como Calcinha Preta, Joelma deram voz a muitas de suas composições. Louro, participou das bandas, Aveloz, Arretados do Forró e Forró Malagueta.

Louro e um de seus filhos, Victor Santos, interpretaram músicas de sucesso, Retrato e Virou Minha Cabeça, eles chegaram a fazer uma live neste ano, cantando suas músicas de maior sucesso.

Louro, nasceu em Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco, deixou filhos e a esposa Nathália santos, com quem estava junto há mais de 20 anos, o pai de Nathália, é o compositor Jota Michiles.

Nas redes sociais, fãs e famosos lamentaram a morte do artista. O cantor Flávio José, se despediu do amigo e colega de profissão, deixou suas condolências para a família de Louro, neste momento de dor, Flávio José, descreveu Louro, como “grande artista, cantor e compositor”.

O cantor Raí Soares, da banda Saia Rodada, também usou as redes sociais para se despedir de Louro, lamentou sua morte, artista o qual sempre admirou e declarou ter tido a oportunidade de gravar suas composições. “Vai fazer muita falta”, lamentou Raí.

Louro Santos morreu no Recife aos 49 anos Foto Louro SantosDivulgao

 

Escrito por Luh Me

Colunista de notícias, dedicada a Tv e famosos, notícias, entretenimento, saúde, receitas culinárias e curiosidades.