Luto: Cantora e atriz querida morre efilho presta homenagem

Sendo novidade para ninguém, ninguém mesmo em 2020; o mundo do cenário artístico está de luto novamente.

Dolores Abril veio a falecer neste domingo, no dia 25 de outubro ; a atriz tinha 81 anos e causou abalado em seus fãs.

Atualmente, a família da estrela não detalhou sobre a morte dela. O companheiro de Dolores trabalhou por diversos anos com o cenário musical, mas, veio a falecer no ano em 2004. O marido de Dolores teria sofrido um trágico ataque cardíaco.

Então, desde sua morte; a atriz, sendo uma das mulheres mais conhecidas da Espanha, vinha atuando solo nas telinhas e nos palcos.

Seu nome completo era Dolores Caballero Abril, casada também com Jaén Juan Valderrama; ambos se tornaram um dos casais mais amados de toda a Espanha pela década de 60. O casal teria atuado em produções como El emigrante em 1960; em 65, o casal atuou em Gitana.

Dolores Abril y Juanito Valderrama, en 1999 durante la grabación en Sevilla de un programa de 'Cine de barrio'.

Além dessa duas produções, o casal estrelava juntos também na produção de 1966, chamada De barro y oro; La Ninã del Patio de 1967 e em último mas não menos importante; El Padre Coplillas de 68. Acompanhada de seu marido Jaén, Dolores teria sido uma enorme estrela pelos palcos da Espanha com seus magníficos sucessos.

O filho da artista que veio trazer a notícia de sua morte para o público e seus fãs. O filho teria sido fruto da relação de Dolores com Jaén. Ele informou por uma rede social e por lá, também despediu de sua mãe. O filho disse que seus pais ficarão juntos para o resto da eternidade e deseja que a mãe descanse em paz com um acompanhado de um “Te amo, mamãe”.

Via: elpais.com

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.