Luto: Cantora Vanusa, morre aos 73 anos na casa de repouso em Santos:”Descanse em paz”

Causa da morte, indica insuficiência respiratória.

Morreu neste domingo (8), aos 73 anos a cantora Vanusa, na casa de repouso onde residia há mais de dois anos, no litoral de SP. As primeiras informações obtidas, é que a causa da morte tenha sido insuficiência respiratória.

Quem encontrou Vanusa, foi um enfermeiro por volta das 5h30, que se apercebeu que ela estaria sem batimentos cardíacos. Foi então que a equipe do (UPA), foi chamada ao local, e deu como causa da morte uma insuficiência respiratória.

No dia de ontem, sábado ela estava muito bem disposta, após ter recebido a visita da filha mais velha, Amanda. Segundo o relato dos funcionários da casa de repouso, ela cantou, brincou e até se riu.

Além de ter feito uma alimentação melhor que nos últimos dias. Nos meses de agosto e setembro, ela permaneceu internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, situado em Santos, por complicações de saúde.

A imprensa da cantora, já se manifestou sobre o ocorrido, e informou que Rafael Vannucci, filho da famosa, está indo para SP, para resolver todos os trâmites do velório e mais informações, serão reveladas ao final do dia deste domingo.

Seu nome de batismo, Vanusa Santos Flores, nascida a vinte e dois de setembro de mil novecentos e quarenta e sete, na cidade de Cruzeiro, situada em SP, mas a sua vida foi vivida em Uberaba (MG).

Conhecida, com mais de vinte discos lançados, e milhões de cópias vendidas. Ela também iniciou a sua carreira aos 16 anos, após se estrear na TV, onde passou por vários programas, e chegou a fazer participação num elenco humorístico ao lado de Renato Aragão, Adoráveis trapalhões.

Aos 73 anos, a cantora deixa uma vida de sucesso, e os seus fãs abalados com a triste notícia, Vanusa, que já se encontrava muito debilitada, após vários problemas de saúde.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!