Luto: companheiro de Jorge Fernando morre um mês após o diretor falecer

Pepê viveu ao lado de Jorge Fernando por 20 anos.

Jorge Fernando, de 64 anos, diretor e ator da emissora de Roberto Marinho, morreu no último dia 28 de outubro. Querido e respeitado pelos colegas de trabalho, Jorginho ganhou o mundo com sua irreverencia e sorriso largo.

A morte de Jorge Fernando, pegou a todos de surpresa, ele veio a óbito vítima de uma parada cardíaca, em decorrência de “uma dissecção total e aorta completa”, conforme informou o Hospital CopaStar, localizado em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Nesta quinta-feira (28), quando se completa exatamente um mês que Jorge Fernando partiu, o Brasil é sacudido, com a notícia de que Pepê, companheiro do diretor faleceu nesta manhã; saiba mais.

Luto: companheiro de Jorge Fernando morre um mês após o diretor falecer

De acordo com o portal de notícias online, ‘TV Foco’, Pedro Paulo, carinhosamente chamado de Pepê, morreu em decorrência de um câncer de pulmão que foi diagnosticado há cerca de seis meses. Caso você não saiba, o camareiro e Jorge Fernando estiveram juntos por aproximadamente 20 anos, eles viviam grudados, Pepê era camareiro da Rede Globo de Televisão e morreu aos 68 anos em um hospital no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo o jornal ‘Extra’, o companheiro de Jorge Fernando, vinha lutando contra o câncer, mas não resistiu e foi a óbito. Maria Rebello, irmã do diretor global, informou que Pepê estava internado há mais de 15 dias e que seu quadro tinha piorado muito depois da partida de Jorginho. “Estou muito abalada. É outra grande perda, e há exatamente um mês a morte do meu irmão”, lamentou Maria.

O sepultamento de Pedro Paulo, acontecerá na tarde desta quinta-feira, na cidade de São Gonçalo, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, onde a família do camareiro reside. Nas redes sociais a irmã de Jorge Fernando, fez uma postagem se despedindo de Pepê: “Amigo, irmão, fiel camareiro, fiel escudeiro. Foi cuidar do meu irmão Jorge no céu. Hoje terá estreia lá em cima! Muito triste! Salve Pepê”

 

Escrito por Fabí Batista Stos

Trabalho há 11 anos como colunista de notícias, especializada em TV e Famosos, curiosidades, relacionamento, culinária, entretenimento, lazer, saúde e universo feminino.