Luto: Deputado federal, Luiz Flávio Gomes, morre aos 62 anos na capital Paulista

Estava internado no hospital Sírio-Libanês.

No dia primeiro de abril de 2020, quarta-feira, tivemos a notícia do falecimento do deputado federal Luiz Flávio Gomes. Luiz Flávio Gomes estava com 62 anos e sofria de leucemia.

Luiz Flávio Gomes foi eleito deputado federal pelo PSB no ano de 2018. Hospital Sírio-Libanês, o qual se localiza na capital paulista, informou que o falecimento de Luiz Flávio Gomes foi em decorrência de complicações da leucemia.

De acordo com o hospital Sírio-Libanês, o deputado federal teve o diagnóstico de leucemia em 2019, no mês de setembro. Em janeiro de 2020, Luiz Flávio Gomes realizou um transplante de medula.

Infelizmente, nesses últimos dias o quadro de saúde do deputado federal Luiz Flávio Gomes piorou.

Lembrando que Luiz Flávio Gomes além de deputado federal, também foi advogado, promotor de justiça, como também Juiz de Direito, promotor e também foi professor de direito penal e processo penal . Outro fato importante na vida de Luiz Flávio Gomes foi quando fundou a rede de ensino jurídico no Brasil cuja a sigla é a LFG.

Luiz Flávio também foi comentarista por um bom tempo no Jornal da Cultura. Luiz Flávio Gomes destacou-se também na literatura, sendo o autor e coautor de mais de 60 títulos de livros jurídicos.

O falecimento de Luiz Flávio Gomes deputado federal foi às 4:30 do dia primeiro de abril de 2020. Essa informação foi foi relatada pelo hospital da capital paulista, Sírio Libanês.

Relembrando que Luiz Flávio Gomes foi nascido na capital paulista. Ele foi criador de um movimento chamado ‘Quero um Brasil mais ético’, o qual era em combate à corrupção.

Luiz Flávio Gomes tinha formação acadêmica de direito, o qual se formou em Araçatuba, no ano de 1979. 10 anos depois de sua formação ele fez mestrado em Direito Penal. No ano de 2001 ele tornou-se doutor em Direito Penal, em Madrid.

Escrito por Bior Sima

Colunista dedicado a matéria atuais / recentes sobre famosos, culinária, temas espirituais, notícias, entre outros.