‘Luto e tristeza sem fim’, diz marido de Marina Ruy Barbosa após grande perda

Alexandre Negrão se emocionou nas redes sociais ao saber do falecimento do amigo.

Como toda natureza todos passamos pelas três fases da vida, o nascer, crescer e se desenvolver e o morrer, sem dúvida alguma, a terceira delas é inaceitável, ainda que saibamos que não há como escapar dessa realidade.

Sendo assim, compreendemos que a existência na terra, o que denominamos como ‘vida’, é mesmo muito breve e imprevisível, e diante da fase final, como foi citado acima, somos todos meros humanos, impotentes, não há quem possa acrescentar um milésimo de segundo em sua existência ou de alguém que queremos bem.

Exemplo disso, foi o triste fato que aconteceu por volta das seis horas da manhã deste triste domingo, (17), quando as redes sociais foram tomadas por uma notícia muito triste, que está comovendo a todos, em todos os lugares do Brasil.

Vitima de um acidente aéreo neste fim de semana na Bahia, o amigo de Xande Negrão, esposo da atriz Marina Ruy Barbosa, não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente e acabou falecendo no hospital.

Amigos há mais de 14 anos, Alexandre Negrão está muito abalado com a perda do ex-piloto de Stock , Christiano Chiaradia Alcoba Rocha, de apenas 36 anos de idade, chamado carinhosamente de  Tuka Rocha, na manhã deste domingo, 16 de novembro.

Xande usou seu perfil nas redes sociais e lamentou a perda; ” Infelizmente, depois de lutar pela vida, meu grande amigo não resistiu, tristeza sem fim é o que sinto agora, estou devastado pela dor da perda de Tuka.”

Com 80% do corpo queimado, o tri campeão brasileiro, lutou até suas últimas forças se esvaírem, deixando muito pesar e comoção, além de um grande legado e muita admiração pelo profissional e pessoa de bom coração como era reconhecido por todos.

Nas redes sociais famosos de todas as emissoras de TV, do esporte e meio artístico em geral , prestam suas condolências aos familiares por essa triste e irreparável perda.

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.