Luto: Evangélicos choram e se despedem de cantora gospel amada que morreu vítima da COVID-19

Ela não resistiu.

Mais uma trágica vítima da COVID-19 em nosso país. Desta vez, se trata de uma cantora gospel. Identificada como Selma Gonçalves, ela tinha 55 anos e encantava o seu público devido a sua voz e sua capacidade de louvar. Infelizmente, ela não resistiu às complicações causadas pelo vírus e faleceu na região do Mato Grosso.

Selma lutou por dias contra a doença. Desde o dia 18 de fevereiro, ela ficou internada em um hospital da localidade de Cuiabá.

A cantora chegou na unidade de saúde já com falta de ar e com outros sintomas da COVID-19. Por este motivo, a equipe de saúde achou melhor que ela ficasse internada até que saísse os resultados dos exames confirmando se realmente se tratava da doença ou não. Com isso, os exames apontaram como positivo para a COVID-19.

Sua filha, Josyane Gonçalves, ressaltou que ela era um exemplo de mãe e que sempre batalhou para proporcionar melhores condições para seus filhos. Além disso, seus conselhos estarão para sempre no coração de Josyane.

Não atuando apenas como cantora Gospel, Selma, se dedicou a uma vida religiosa. Ela fazia parte da Assembleia de Deus. A instituição chegou a emitir uma nota de despedida.

Abaixo você pode conferir a postagem oficial feita pela instituição:

 

Publicado por Igreja Evangélica Assembléia De Deus Cuiabá – SEDE em Domingo, 28 de fevereiro de 2021

Nos comentários, é notável o quanto as pessoas demonstram carinho pelo seu trabalho e pelo legado que Selma deixou.

 

Via: uol.com.br

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.