Luto; Famoso não resiste aos ferimentos após queda de avião aos 36 anos de idade

O famoso teve 80% do corpo queimado e complicações pulmonares.

A triste noticia que está tomando conta das redes sociais e grande mídia desde as primeiras horas da manhã de hoje, está causando grande comoção em todo o país.

É devastador lhe dar com momentos como este quando nos deparamos com tragédias que ceifam vidas de jovens promissores, cheios de sonhos, de planos e de expectativa de vida.

Estamos falando nesta matéria do acidente que comoveu os amigos e familiares do famoso brasileiro neste fim de semana, agora tornou-se ainda mais doloso para seus entes queridos com seu falecimento na madrugada deste domingo, dia 17 de novembro de 2019.

Infelizmente, o  piloto de Stock Card Tuka Rocha foi vítima de um terrível acidente de avião, em pleno vigor e no auge de sua carreira profissional aos 36 anos de idade.

O trágico acidente aconteceu na cidade de Maraú, no estado da Bahia, o qual resultou em 80% de seu corpo queimado, Tuka foi socorrido rapidamente e conduzido à emergência do  Hospital Geral do Estado, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

A equipe médica realizou uma cirurgia para limpeza de tórax e pernas para tentar salvar a vida do atleta, mas não obteve sucesso, assim, horas depois ele foi a óbito.

Além de Tuka Rocha, outras duas pessoas faleceram vitimas do mesmo acidente, Maysa Marques de 27 anos e a jornalista Marcela Brandão de 37, irmã dele.

O tri-campeonato brasileiro, partiu de forma inesperada deixando a certeza de que a vida é mesmo imprevisível, ele deixa um grande legado, uma coleção de vitória, um bom nome a ser lembrado com muito carinho pelos fãs e muito pesar e saudades de amigos e familiares.

Ainda não se sabe as causas do acidente, o caso está sendo investigado por autoridades competentes.

Nas redes sociais há grande comoção por parte de famosos do esporte brasileiro e de internautas de todos os lugares do Brasil.

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.