Luto: Fernando Vanucci morre aos 69 anos após sofrer um infarto pela segunda vez

Em 2019 o apresentador já havia sofrido um infarto e se recuperou bem, mas desta vez foi fatal.

Morreu na tarde desta terça-feira o apresentador Fernando Vanucci ao 69 anos após sofrer um novo infarto, lembrando que ele já havia enfrentado esse problema de saúde no ano passado.

O jornalista estava em Barueri, São Paulo, quando faleceu, deixando quatro filhos e milhares de fãs por todo o Brasil. O filho do apresentador, Fernandinho Vanucci, contou que o pai estava usando um marcapasso desde 2019.

Quando passou mal hoje pela manhã, estava em casa e imediatamente foi levado para o hospital onde foi prontamente atendido, mas não resistiu e veio a óbito. A Guarda Civil informou que o jornalista foi atendido no Pronto-Socorro, mas morreu pouco após dar entrada na unidade de saúde.

Em 2019 quando sofreu um infarto, Vanucci foi hospitalizado no Oswaldo Cruz onde ficou internado. Ele foi submetido a uma angioplastia coronária e conseguiu se recuperar bem, tendo uma vida quase como era antes.

O jornalista nasceu na cidade mineira de Uberaba e ainda adolescente conseguiu seu primeiro emprego em uma rádio, mas foi na década de 70 quando entrou para a Globo Minas que começou a fazer sucesso.

Logo ele foi convidado para trabalhar na Globo do Rio de Janeiro e apresentou o Globo Esporte, os Gols do Fantástico, Esporte Espetacular, entre outros programas.

Fãs de todo o Brasil ficaram chocados com a notícia de sua morte e através das redes sociais prestam as últimas homenagens, além de desejarem muita força aos familiares.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.