Luto: grande ator morre e causa ainda é desconhecida

O mundo dos artistas acordou mais triste. Na África do Sul foi publicada a notícia devastadora do falecimento do ator Luzuko Nteleko.  Ele era mais conhecido por seus papéis na televisão como Loyiso na série dramática SABC1 “Zone 14” .

A notícia do falecimento do ator de 36 anos foi confirmada esta manhã por sua irmã Nomsa Nteleko, causando tristeza em todos os fãs do artista. A morte dele causou grande repercussão na web, e centenas de internautas escreveram mensagens de adeus e apoio a família.

“Como podemos começar mais um dia sem ele?… Querido Deus #RIPLuzukoNteleko,” expressou Nteleko. A causa da morte do ator ainda não foi anunciada. No ano passado, a estrela demonstrou toda a sua gratidão a Deus por curá-lo de câncer no cérebro.

Isso aconteceu depois que Nomsa divulgou nas redes sociais que Luzuko havia sido diagnosticado com câncer no cérebro em estágio 4.

“Os médicos desistiram da possibilidade de ele acordar do coma … Ele passou sete semanas na UTI”, disse ela.

Veja a postagem abaixo.

A publicação preenchida com uma demonstração de apoio à família, enquanto fãs e amigos do artista expressaram condolências sinceras à família Nteleko e prestaram homenagem à estrela.

“A cada dia, perdemos um astro que gostamos. Ele levou uma parte especial da arte com ele. Apenas alguns entenderão . Descanse em paz. #RIPLuzukoNteleko “, comentou a atriz e apresentadora de TV Thembisa Mdoda.

Vai com Deus Luzuko Nteleko, você foi sempre muito querido por seus fãs.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.