Luto: Ivete Sangalo sofre perda irreparável do irmão e detalhes da morte são revelados

O ano de 2019 vem sendo marcado por várias mortes no meio dos famosos, e, infelizmente, mais uma perda é constatada na manhã desta quinta-feira (7): o irmão da famosa cantora de axé Ivete Sangalo, com 54 anos.

Jesus Sangalo, já estava com a saúde debilitada antes de morrer. Se encontrava internado no Hospital Santa Izabel, onde veio a falecer.

O drama da saúde vem desde o final do ano passado, mas o motivo crucial que levou a fatalidade foi uma complicação depois de uma cirurgia realizada por causa de uma sepse abdominal.

Ele já havia, em outra ocasião, ficado em coma induzido na UTI do Hospital Santa Izabel, situado em Salvador. A hora do óbito foi atestada em torno das 10h. A assessoria da cantora ao ser contactada confirmou o óbito, embora não tenha dado mais detalhes.

Jesus havia sido empresário de Ivete por 15 anos, até que, em 2011, teve um atrito com a irmã devido a insinuações sobre desvio de dinheiro – fato esse que foi negado por Jesus – ocasionando o rompimento da parceria profissional entre irmãos.

Embora houvesse alguns empecilhos entre a vida de Ivete e seu irmão, a cantora demonstrava que se importava com ele. No mês de agosto, ela postou no Instagram uma satisfação aos seus seguidores: “Queria agradecer pelas orações de vocês. Meu irmão já está bem, está evoluindo bastante e a gente está muito feliz. Agradeço à vocês pelo carinho e oração. Hoje foi um dia bem bom pra todo mundo”.

Até o momento, a cantora não se pronunciou nas redes sociais sobre a perda do irmão. Mas o apoio dos fãs e de amigos já está sendo manifestado via Instagram e outras redes sociais. De acordo com alguns funcionários do hospital, nesta quarta-feira (6), Ivete tereia ido ao hospital para visitar Jesus Sangalo, sendo esse, o último encontro entre os irmãos Sangalo.

Escrito por Rafael Lessa Ferreira

Rafael Lessa é um escritor que gosta de estar sempre informado sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Nas horas vagas, gosta de redigir matérias jornalísticas, levando entretenimento e cultura para seus leitores.