Luto: Lourival Cupertino falece vítima de um infarto fulminante e família fica desolada

O pai do cantor faleceu.

Todos sabemos que o luto é um dos sentimentos mais complicados de se lidar. Existem pessoas que convivem diariamente com a sensação. Perder uma pessoa querida nunca é algo fácil. Muitas sempre estarão presentes em nossas memórias.

E nesta sexta-feira, dia 6 de novembro, foi anunciado a morte de uma pessoa querida para o cantor Léo Santana. Ele perdeu o seu pai, Lourivel Cupertino Santana. O pai do cantor faleceu aos 63 anos. Ele foi vítima de um infarto fulminante.

A assessoria do cantor confirmou a trágica informação. Lourivel deixou seus três filhos, sua esposa e seu neto. De acordo com a assessoria, ele teria morrido por volta das 23h, nesta quinta-feira.

O enterro ocorrerá ainda nesta sexta-feira, dia 6 de novembro. Devido a pandemia do coronavírus, será uma cerimônia de despedida exclusiva apenas para familiares e pessoas próximas. O local e o horário não foram divulgados, em respeito a este momento difícil para a família.

Nas redes sociais, diversas pessoas deixaram suas mensagens de carinho para o cantor e desejaram o melhor neste período de luto.

“Meus pêsames a @leosantanae sua família, desejo muita força, nesse momento tão difícil.”, escreveu um fã.

“Infelizmente Sr. Lourival pai de Léo Santana faleceu”, escreveu outro internauta.

“Lamentamos o falecimento do “Seu Lourival” e desejamos muita força a toda família do nosso amigo @leosantana. Seja forte, mantenha seu coração em paz. Estamos com você, sempre!”, declarou outro.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.