Luto! Mãe de Caio Junqueira falece de tristeza no dia em que ele faria 43 anos

A mãe de caio Junqueira desenvolveu depressão desde o dia que seu filho morreu.

Realmente é muito difícil encarar a triste realidade da vida, principalmente quando se trata de alguém muito próximo ou muito querido.

A morte que o último estágio da vida, nos pega de surpresa e mostra o quanto somos impotentes e o quanto são breves os nossos dias.

Em meio a dor, desolação e pesar, nos resta apegarmos ao amor daqueles que ficaram e dividir a dor com aqueles que se importam conosco.

Por falar em dor e pesar, este ano não está sendo fácil para ninguém, desde o comecinho de 2019 temos acompanhado uma sucessão de tragédia e perdas irreparáveis no mundo dos famosos e fora dele.

Relembramos que logo no primeiro mês, em janeiro, fomos surpreendidos com um acidente que vitimou o ator Caio Junqueira, após alguns dias internado no hospital onde lutava pela vida, após colidir seu carro contra uma árvore.

O saudoso ator Caio Junqueira, ficou conhecido nacionalmente após fazer importante papel no filme brasileiro Tropa de Elite, dando vida ao personagem chamado Neto, que foi um estouro no sucesso.

Após 10 meses do ocorrido acima citado, a família do ator sofre um novo golpe, e perde no mesmo ano a matriarca da família, dona Maria Inez, mãe de Caio.

Segundo informa a colunista Fábia Oliveira, Maria, entrou em forte crise de depressão desde a morte do filho e os dias que viveu até sua partida, foram de muita tristeza.

E para o cenário ficar com ar de pesar ainda maior, ela faleceu no dia em que seu filho, Caio Junqueira, completaria 43 anos de idade.

O outro filho de dona Maria, mais velho, veio de Los Angeles onde morava para o Brasil, onde prestou cuidados para sua mãe que já não estava muito bem de saúde.

Nas redes sociais há grande comoção, principalmente porque a notícia faz com que as recordações do ator se tornem ainda mais fortes nesse dia.

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.