Luto! Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão se emocionam em triste despedida

"Ele foi muito cedo", disse a atriz em lágimas.

Despedidas são sempre difíceis, principalmente em caso de perda de pessoas amadas ou ente queridos, a dor da despedida é dilacerante, a ideia de que nunca mais veremos tal pessoa corta o coração de qualquer ser humano na face da terra.

No caso do velório que estamos noticiando, o clima era de total consternação, pois quando se trata de uma morte repentina, que interrompem a vida de pessoas no auge de suas carreiras, cheias de sonhos e planos, a dor tende a ser maior,  como foi o caso que estamos noticiando agora.

A atriz Marina Ruy Barbosa e seu esposo o automobilista, Alexandre Negão, estão arrasados com o grande golpe sofrido pelo destino, no início desta semana.

Muito abalados, Xandinho e Marina, foram flagrados, andando de mãos dadas, cabisbaixos, com ar de profunda tristeza, no velório do ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, logo no início da manhã de hoje, terça-feira, doa 19 de novembro.

O acidente aconteceu no dia 14, quinta-feira, quando o avião de pequeno porte caiu ao tentar pouso na Barra Grande, no estado da Bahia, Tuka conseguiu sair do local no acidente, mas quando percebeu que tinha uma criança ainda no avião, voltou para salva-la antes que este explodisse.

Com isso o ex-piloto, foi atingido pelas chamas do fogo que o deixou com 80% do corpo queimado, ele foi socorrido, passou por cirurgia, mas não resistiu e três dias depois, na manhã de domingo (17).

A tragédia também ceifou a vida de Maysa, e Marcela Elias, causando grande comoção em todo o Brasil, entre famosos e anônimos por onde a noticia chegava.

Nas redes sociais, muitas pessoas se manifestam em condolências e nota de pesar, inclusive os artistas acima citados, que não economizaram palavras para descrever o quão grande era o coração de Tuka Rocha, que infelizmente não está mais entre nós.

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.