Luto: Morre aos 78 anos, ator querido, logo após testar positivo para coronavírus

O ator faleceu.

O mundo do entretenimento está de luto por um famoso ator que faleceu poucos dias após receber o diagnóstico da COVID-19.

Johnny Leeze, cujo nome verdadeiro era John Glen, ficou mais conhecido por interpretar Ned Glover de 1994 a 2000 na novela Emerdalle, exibida por um canal britânico.

Seu irmão Phil disse no Facebook :. “É com profundo pesar informar a todos que meu irmão John faleceu esta manhã … Ele fará muita falta.”

Ele acrescentou que Leeze foi diagnosticado com Covid-19 pouco antes de sua morte e que também já tinha alguns problemas de saúde.

Leeze também ficou conhecido por seu papel anterior como o leiteiro Harry Clayton em Coronation Street, e ele também trabalhou como comediante em clubes.

A homenagem de seu irmão acrescentou: “Ele fez milhares de pessoas rirem. Descanse em paz, John. Seu amoroso irmão Phil e as irmãs Pam e Sheila.”

“Eu sei que você terá todos eles em pontos lá em cima. Voe alto nas asas dos anjos.”, acrescentou o irmão.

Sua filha Holly disse aos canais de comunicação que ele estivera doente por duas semanas e havia testado positivo para coronavírus um dia antes de morrer.

Ela também disse que ele teve um ataque cardíaco na manhã em que morreu e foi levado ao hospital.

“Ele era meu amigo, um homem muito forte”, disse ela ao jornal.

“Ele era um cara tão legal, um cara muito engraçado. Ele era amado por todos de verdade.”, comentou Holly.

 

Via: bbc.com

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.