Luto: Morre ator de novelas famosas como Clone e Sassaricando e deixa seus fãs tristes

O ator faleceu.

Todos sabemos que o luto é um dos sentimentos mais complicados de se lidar. Existem pessoas que convivem com a sensação de maneira diária e perder um ente querido nunca é algo fácil. A morte de uma pessoa famosa é algo que costuma causar comoção, isto por conta de seu trabalho, que costuma inspirar diversas pessoas.

E o entretenimento brasileiro está de luto. Recentemente, foi anunciada a morte do ator Roberto Lopes. Ele foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ou seja, uma veia de seu cérebro se rompeu e causou sua morte. Infelizmente, o AVC se tornou uma das causas mais comuns de mortes entre os brasileiros. Muitas vezes, a doença age de maneira silenciosa. É possível que o ator nem soubesse que poderia sofrer com o derrame cerebral.

A morte do ator foi confirmada por Romeo D’Angelo, outro ator e amigo muito próximo de Roberto, desde que os dois trabalharam juntos em uma telenovela do canal Manchete.

Roberto Lopes participou de diversas novelas que marcaram o público brasileiro. Ao exemplo, podemos citar, Sassaricando (lançada em 1987), o Clone (2002) e Senhora do Destino (2004).

Nesta quinta-feira, dia 19 de novembro, foi anunciada a morte de outro importante ator da televisão brasileira, Jonas Mello.

Nas redes sociais, muitos internautas lamentaram estas duas grandes percas para a dramaturgia do Brasil.

Confira abaixo algumas publicações:

“Morre ator Roberto Lopes já aproveita aqui e presto minhas condolências aos familiares e amigos e fãs do ator”, escreveu um internauta.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.