Luto: Morre atriz Juliana Gontijo e familiares e fãs se despedem: ‘Vai em paz’

A atriz não resistiu.

Todos sabemos que o luto é um dos sentimentos mais complicados de se lidar. Afinal, perder alguém que amamos nunca é uma tarefa fácil. Diante disso, a morte de uma pessoa famosa sempre costuma gerar grande comoção, já que o seu trabalho é sempre admirado por muitos.

E perdemos mais uma grande atriz que fazia parte da carreira de entretenimento no Brasil. Nesta última quinta-feira, dia 25 de fevereiro, foi anunciada a morte de Juliana Gontijo. Ela foi vítima de um câncer. Nascida em Minas Gerais, a atriz fazia bastante sucesso no teatro, conhecida por suas atuações no grupo ’Doutores da Alegria’.

Juliana passou mais de 20 anos de sua carreira atuando no grupo. Ela se formou através da escola de dramaturgia da USP (Universidade de São Paulo). E desde então, exerceu sua paixão, se dedicando as artes, a poesia e ao teatro.

Conhecida por sua fala mansa, fez um lindo trabalho por todos os hospitais que passou. Ela era uma pessoa caridosa, na qual o seu maior prazer era justamente o de trazer alegrias para pessoas que passam por situações de vulnerabilidade.

A ONG (Organização Não Governamental) que ela atuou foi uma das primeiras a levar palhaços profissionais para as unidades de saúde.

Confira abaixo a homenagem que foi feita para essa grande atriz:

“Sem palavras para essa triste notícia, Privilégio conhecer uma mulher tão graciosa. Vai em paz Juca”, comentou um fã.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.