Luto: morre cineasta Fábio Barreto após anos em coma e brasileiros entram em desespero

O velório será na sexta-feira, dia 22 de novembro, no Rio de Janeiro.

A morte é mesmo algo muito triste e inaceitável, por mais que saibamos que dela ninguém escapa e que esta é uma das fases da vida,  não é fácil lhe dar com o sentimento de perda.

Ainda mais quando se trata de alguém que amamos ou muito admiramos, como é o caso que citaremos nos parágrafos abaixo, hoje nos despedimos com muito pesar de alguém muito especial, um guerreiro, que tentou viver até esgotar suas últimas forças. Confira!

A noticia que começa a ser divulgada trás muita comoção por todos que a recebem, a triste trajetória desse homem que deixa um grande legado no cinema, na politica e no meio artístico em geral.

O diretor, cineastra que tem em sua grade exatos 13 filmes de grande sucesso, faleceu aos 62 anos de idade, na quarta- feira, dia 20 de novembro, o qual estava em coma há quase 10 anos, no hospital Samaritano de Botafogo, no Rio de Janeiro.

Fábio lutou bravamente pela vida, após sofrer uma acidente de carro, em dezembro do ano de 2009, o automóvel capotou, ferindo gravemente o condutor que seria Fabio Barreto, que logo foi socorrido e encaminhado para o hospital.

Antes disso, ele trabalhou no filme que conta a história de vida do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; “Lula, filho do Brasil”, além desse clássico de grande sucesso, o filme ” O Quatrilho”, também faz parte de suas obras.

Resultado de imagem para morre cineasta

 

De acordo com familiares, o corpo do cineastra será velado na sexta-feira, dia 22 de novembro, logo depois será cremado.

Nas redes sociais há grande comoção, artistas famosos, internautas do Brasil todo, amigos e familiares se manifestam despedindo com dor e pesar de Fábio Barreta aos 62 anos.

A atriz Patricia Pilar, se manifestou em sua rede social, ainda na madrugada e lamentou pelo falecimento do cineastra, com um texto comovente ela se despede do grande amigo e profissional dos grandes longas que ela já participou.

 

 

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.