Luto: morre famoso humorista do programa do Ratinho, vítima da Covid-19

O comediante iniciou sua carreira no Show de Calouros, apresentado por Silvio Santos.

Morreu na noite desta terça-feira (02), o humorista Luiz Carlos Ribeiro, que ficou conhecido em todo Brasil como Rodela e que fez muito sucesso principalmente durante o tempo em que trabalhou no Programa do Ratinho.

O quadro do comediante agravou nas últimas horas, ele foi internado na UTI do Hospital Geral de Guarulhos com pneumonia e também Covid-19. Esse hospital é referência em tratamento contra a doença causada pelo novo coronavírus, mas infelizmente o humorista não resistiu.

O diretor de palco do Programa do Ratinho, Murilo Bordoni, foi quem anunciou a morte do humorista. Murilo estava acompanhando o caso de perto e estava sempre a par de como estava o quadro clínico de Luiz Carlos.

Em entrevista ao portal NaTelinha, o diretor contou que Rodela chegou a apresentar melhora, inclusive a mulher dele contou que os médicos já estavam pensando até em retirar a medicação. Só que houve uma piora, ele precisou ser levado para uma sessão de hemodiálise e foi quando teve três paradas cardíacas.

Rodela estava internado há cerca de duas semanas, mas desde o dia 24 que o quadro dele teve uma piora e os médicos optaram ela intubação. Com 95% da atividade pulmonar comprometida, a situação dele ficou cada vez mais delicada, mas todos tinham esperança que fosse se recuperar.

Ele começou a carreira na década de 90 quando foi ao Show de Calouros e sem dentes, suas caretas divertiu os jurados e até Silvio Santos. No Programa do Ratinho o humorista ficou ainda mais conhecido do público e sempre arrancava boas risadas de todos.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.