Luto: Morre famoso jogador de futebol após sofrer grave acidente de moto em SP

Namorada do jogador está gravida de 4 meses, e esta abalada com a notícia.

 

Faleceu nesta última quinta feira, o jogador de futebol Lucas Oliveira de apenas 25 anos de idade, ele foi atropelado por uma carreta em Guarujá,litoral de São Paulo.

O jogador pilotava sua moto no momento da batida com a carreta, a carreta vinha em sentido contrário( contramão).

Amigos e familiares estão arrasados com a morte do atleta, que perdeu a vida ainda bem novo, e no auge de sua carreira como jogador.

O sepultamento do jovem será nesta sexta feira (11). Pra ser mais certo o acidente ocorreu mais preciso em uma cidade chamada como Jardim Conceiçãozinha.

De acordo com informações passada pela prefeitura local, o motorista da caminhonete foi socorrido e levado para hospital que não foi divulgado até o momento ele foi.O mesmo tem 61 anos de idade, e foi apresentado um quadro de confusão mental, mais não sabem se ele tem algum problema de saúde ou tão pouco se estava com efeito de alguma substância em seu corpo.

Uma equipe da SAMU foi encaminhada para o local do acidente porém o jogador acabou não resistindo e morreu.

A namorada do jogador estava grávida de 4 meses e está abalada com a notícia da morte do jogador.

Amigos e familiares usaram suas redes sociais para lamentar a tragédia.

A namorada do jogador disse que a descoberta da gravidez foi recente, Sua namorada fez uma homenagem a eles com a seguinte frase: Você se foi, mas nos deixou algo seu conosco que vamos cuidar com todo o carinho.

O sepultamento acontece na manhã de hoje, às 10h, no Cemitério da Saudade, localizado no Jardim São Manoel.

Recentemente um outro jogador de futebol acabou morrendo, desta vez, foi o jogador argentino Ezequiel Esperón, ele foi revelado pelo time local All Boys, mas, teve passagens por times brasileiros como Grêmio e o Internacional. De acordo com informações do jornal argentino Clarín, o jogador morreu após cair do sexto andar de um prédio, no bairro de Villa Devoto.

Nossos sinceros sentimentos a familiares e amigos do jogador que Deus conforte seus corações em momento tão doloroso e difícil como esse.

O site tem o compromisso de passar notícias verdadeiras e reais para seu público..

Escrito por Hosana Oliveira

Redatora de notícias do meio cristão e atualidades da nossa sociedade. Buscando trazer sempre o melhor conteúdo para nossos leitores.