Luto: morre filho de cantor depois de sofrer parada cardíaca, aos 21 anos

Cantor famoso fala da sor de perder o filho ainda tão novo

A vida muitas vezes nos permite passar por momentos não muito fácil na nossa vida, são situações de dor e até mesmo desperto de perder um ente querido.

Imagina quando a perda e de um filho ainda bem novo e em plena carreira artística.

Não é nada fácil, e o que aconteceu com um cantor

Um cantor ilustre disse que está passando por um momento bem delicado de sua vida. Ele acabou de perder seu filho, que tinha só 21 anos de idade e morreu após de ter uma parada cardíaca.

Veja foto do filho do cantor

O cantor em questão é Toby Mac, que tem 55 anos de idade e é bem popular no mundo da música por causa de seu trabalhos de tema gospel, especialmente ao lado de sua antiga banda, Dc Talk, dos Estados Unidos.

Truett Foster, filho de Toby, morava em uma cidade do estado de Tennesse, que fica localizado nos Estados Unidos. A morte aconteceu de forma repentina na última quarta-feira (23/10), deixando a família em desespero.

O pai de Truett se especificou bem comovido ao contar sobre a morte do jovem O filho do artista também estava atuando no cenário musical, tendo feito sua primeira apresentação como cantor cerca de uma semana antes de falecer.

Por meio de de suas redes sociais, Toby se declarou sobre a triste perda e sensibilizou “Tinha uma alegria que cativava todo o ambiente quando entrava. Ele era um filho magnético, um irmão atraente e um amigo cativante Ele jamais queria ser um celebridade mirim, ele esperava ser um homem com marcas e uma história para contar. Eu sempre estimei e aprovei este posicionamento“, disse o cantor.

Truett era filho do relacionamento de Toby com sua esposa Amanda McKeehan. Ele tinha quatro irmãos: Moses e Marlee, gêmeos de 21 anos, Leo de 14, e Judá, de 13 anos de idade. Através de mensagens nas redes sociais, diversos fãs de Toby expressaram apoio ao cantor nesse momento triste.

Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos dando força neste momento tão triste.

Nossos reais sentimentos ao cantor Truett e familiares e amigos!

O site tem por objetivo passar informações reais e verdadeiras para vocês.

Escrito por Hosana Oliveira

Redatora de notícias do meio cristão e atualidades da nossa sociedade. Buscando trazer sempre o melhor conteúdo para nossos leitores.