Luto: Morre Francisco José de Camargo pai da dupla sertaneja Zezé e Luciano aos 83 anos em Goiânia”Descanse em paz”

Após mais de dez dias internado, Francisco Camargo morre em Goiânia.

Na noite desta segunda-feira (23), morre Francisco José de Camargo aos 83 anos. O mundo da música sertaneja, está mais uma vez de luto, após a perda do pai da dupla sertaneja, Zezé di Camargo e Luciano.

Francisco, morreu numa unidade hospitalar privada, após ser internado de urgência com uma dor no intestino. No qual precisou ser submetido a uma cirurgia de urgência para poder travar um sangramento.

Com a saúde muito debilitada, a dupla esteve presente no dia que ele precisou de realizar a cirurgia para acompanhar o estado do pai. Atualmente, Luciano que reside em SP, está em isolamento após uma visita ao pai ter testado positivo para a doença do novo coronavírus.

Quem informou a morte do patriarca dos Camargo, foi a acessória de imprensa da dupla, na manhã desta terça (24). Francisco era casado com Dona Helena Camargo de 75 anos, e pai de oito filhos, no qual um deles já era falecido após ter sofrido um acidente.

O patriarca além de ser pai de uma dupla inteiramente conhecida mundial e famosa, só começou a ser conhecido nacionalmente há cerca de cinco anos, após o lançamento do filme que retrata a vida dele. O filme que correu pelas telinhas “Dois Filhos de Francisco”.

Deixando assim além da esposa e filhos dez netos, e mais dois netos filhos da cantora Wanessa Camargo, fruto do relacionamento de Zezé e Zilu.

Amigos da família e fãs não conseguem acreditar nesta perda, no mundo da música, e seu Francisco um homem digno amado por todos, todo mundo incluiu nas suas orações, e com fé na sua recuperação. Descanse em paz.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!