Luto: morre Marcos Manzano, ator e criador do Clube das Mulheres; fãs e amigos se despedem

Ele também era ator e participou de uma novela na Globo na década de 90.

Morreu nesta sexta-feira (13), o ator e empresário Marcos Manzano, ele foi fundador do Clube das Mulheres e tinha 61 anos. A casa de evento fundada por ele divulgou a notícia de seu óbito, deixando todos comovidos.

O ator ficou conhecido principalmente na década de 90 quando atuou na novela De Corpo e Alma, onde aparecia dançando e conquistou uma legião de fãs por todo país. A novela escrita por Gloria Perez fez muito sucesso, mas depois disso, Marcos quase não teve outros trabalhos na TV.

A trama contava com cenas que se passavam no Clube das Mulheres, uma casa de strip-tease de homens, em São Paulo. Uma curiosidade é que Marcos interpretava um personagem na novela que fazia o mesmo que ele na vida real, que era apresentar e dançar para o público feminino que frequentava o local.

Manzano também fez uma pequena participação em Rainha da Sucata, também na Globo. No comunicado divulgado no Instagram, o Clube das Mulheres informou com muito pesar a morte do empresário.


Ele também chegou a participar da novela Vale Tudo, contracenou com Carlos Alberto Riccelli e Gloria Pires já nos últimos capítulos da trama, onde interpretou um príncipe. Em fevereiro deste ano, Manzano participou do humorístico A Praça É Nossa, no SBT.

A nota não informou a causa da morte, mas amigos mais próximos de Marcos Manzano disseram que ele foi submetido a uma cirurgia cardíaca e acabou não resistindo.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.