Luto: morre MC Kallebe, criador do bordão ‘Cabelin na régua’; fãs estão arrasados

Os bombeiros estavam desde ontem procurando pelo MC e também um amigo dele.

O corpo de MC Kallebe Souza da Silva, 12 anos,f oi encontrado nesta sexta-feira (23), pelo Corpo de Bombeiros que procuravam por ele desde ontem. O jovem estava com um amigo e a última vez que os dois foram vistos estavam no Rio Ururaí, que fica em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

MC Kallebe já gravou um clipe com MC Bin Laden, que teve mais de 9 milhões de visualizações, inclusive o funkeiro já lamentou a morte do amigo e pediu aos fãs que façam orações por ele. “Descanse em paz“, escreveu MC Bin Laden após o corpo do jovem ser encontrado.

As equipes do Corpo de Bombeiro ficaram procurando até tarde nesta última quinta-feira, mas não tiveram sucesso, então retornaram hoje. Foi preciso contar com vários mergulhadores para as buscas submersas.

Kallebe  ficou famoso com alguns bordões, entre eles o ‘bidogin finin, cabelin na régua’ e ‘gostosin no azeite’. O corpo do amigo dele também foi localizado. Familiares, amigos e fãs ficaram arrasados quando foi confirmada a morte do MC.

View this post on Instagram

Descanse em paz

A post shared by ÉOBINLADEN (@mcbinladen) on

Os bombeiros acreditam que os dois amigos morreram afogados, mas o caso está sendo investigado. Os corpos foram encontrados hoje por volta das 11 horas e estavam próximos ao local onde foram vistos pela última vez.

O funkeiro Kevin O Chris usou o bordão ‘bidogin finin, cabelin na régua’ na música Vamos pra Gaiola, que se tornou um dos maiores hits no Carnaval de 2018.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.