Luto: morre o humorista Jotinha, ele estava internado lutando contra uma grave doença

Nas redes sociais o nome de Jotinha ficou no topo dos assuntos mais comentados e os fãs se despediram do humorista.

Morreu nesta quinta-feira (05), o humorista Jotinha, a notícia foi dada já à noite e o nome dele foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter. Jotinha era muito querido por todo o Brasil e os fãs lamentaram e desejaram muita força à família.

De acordo com o secretário de Saúde da Bahia, José Luiz Almeida da Silva, conhecido popularmente como Jotinha, morreu em decorrência de uma falência de múltiplos órgãos, resultando da Covid-19.

O secretário Fábio Vilas-Boas fez uma postagem nas redes sociais desejando força à família e lembrou que todos admiravam o humorista pelo seu talento.

No perfil de Jotinha no Instagram, foi postado um vídeo informando aos seguidores sobre a morte dele. Na mensagem, foi informado que se tratava de uma notícia que certamente ninguém queria receber, mas infelizmente o óbito foi confirmado.

Jotinha estava internado na UTI, em coma, na cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia. Hoje à tarde foi informado que ele estava com Covid-19 e em estado grave. Uma postagem nas redes sociais confirmou que o teste deu positivo, mas todos tinham esperança de que ele pudesse se recuperar.

Tirullipa usou as redes sociais para fazer um apelo às autoridades, para que Jotinha fosse transferido, mas Fábio Vilas-Boas respondeu a ele dizendo que não tinha como fazer isso.

O secretário explicou que o humorista estava em uma situação grave e não havia condições de fazer sua remoção para Salvador, mas garantiu que o Hospital Incar, onde Jotinha estava internado, contava com todos os recursos para garantir um bom atendimento. A família ainda não informou quando será o sepultamento.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.