Luto: Morre querida atriz e falecimento é lamentado pelos fãs: “Que ela descanse em paz”

No início desta semana, os fãs da franquia de filmes Star Trek, que é uma grande sucesso no mundo inteiro, estiveram de luto e abalados. Isso aconteceu pois foi divulgada recentemente a notícia do óbito de uma atriz muito querida, que deu vida a uma personagem muito amada pela produção americana.

A atriz em questão é a Joanne Linville, que estava com 93 anos de idade. Ela veio a falecer no último domingo, dia 20 de junho, ela deu vida a comandante Romulana em Star Trek, devido a esse papel ela ficou bastante conhecida.

Joanne Linville - Reprodução/Divulgação

As informações sobre o falecimento da atriz foram compartilhadas pelo portal de notícias americano Variety, nesta segunda-feira, dia 21 de junho. Joanne veio a óbito em sua própria casa, que está localizada na cidade Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, segundo a agente da atriz.

O comunicado que dava a informação do óbito da atriz conta que ela viveu uma vida plena. Que sua paixão pela arte e pela vida foi uma grande inspiração para as pessoas que tiveram o imenso prazer de a conhecer.

Ela nasceu na cidade de Bakersfield, na Califórnia, e foi um grande nome da televisão entre os anos 50 e 80. Em um todo, ela teve participação em uma centena se logas durante sua vida, além de trabalhar em diversas séries, tais como Studio One e Kraft Theatre.

Após o falecimento da atriz ser divulgado, diversos de seus fãs usaram suas redes sociais para lamentar a perda de uma grande e querida artista. Segundo informações a causa de sua morte ainda não foi divulgada para o público.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.