Luto: morre Tom Veiga, o intérprete do Louro José e o Brasil fica em choque

Tom era responsável pelo amigo inseparável de Ana Maria em seu programa.

Morreu o ator Tom Veiga, ele era intérprete do Louro José e trabalhava há anos com Ana Maria Braga, animando o Mais Você. O corpo dele foi encontrado em sua residência hoje na Barra da Tijuca e a notícia surpreendeu fãs, amigos e familiares.

Louro José se tornou muito mais que um boneco no programa de Ana Maria, o papagaio interagia com a apresentadora, os convidados e arrancava boas risadas do público, por isso logo se tornou querido não só da garotada, ams também de jovens e adultos de todo Brasil.

Tom Veiga trabalhava com Ana Maria na Rede Record, mas como coordenador de estúdio, ele já havia trabalhado como office-boy e até motorista de ambulância. Depois ele virou assistente de palco da apresentadora.

Ana Maria na época precisava de um boneco, porque seu programa começava após uma atração infantil e foram feitos vários testes. Foi assim que surgiu o papagaio divertido e amigo da apresentadora.

Tom Veiga era divertido e ficou responsável pelo boneco e viu sua vida mudar em pouco tempo. Quando Ana foi para a Globo, Louro José foi com ela e o sucesso da dupla aumentou ainda mais.

A morte de Tom Veiga se tornou o assunto mais comentado deste domingo nas redes sociais e os fãs, chocados, prestam as últimas homenagens.

A polícia agora está investigando o caso e ainda não foi revelada a casa da morte. Familiares e amigos também estão em choque e sem acreditar na morte do ‘Louro José’.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.