Luto na Globo! Famosos se despedem com grande comoção de Jorge Fernando

Faleceu, na noite de domingo (27), aos 64 anos, o ator e diretor Jorge Fernando.

O Brasil amanheceu de luto nesta segunda-feira, com a triste noticia do falecimento do ator e diretor veterano da Rede Globo de televisão, Jorge Fernando,  ele foi vítima de uma pareada cardíaca e aneurisma.

Fernandinho como era carinhosamente chamado por amigos mais chegados e familiares faleceu em pleno vigor e em constante atividade, aos 64 anos.

Em 2017 Jorge Fernando sofreu um AVC, do qual já estava quase totalmente recuperado, mas sua aparência abatida e bastante magro, chamou a atenção dos fãs, nos últimos 2 anos.

O profissional da TV brasileira, faleceu por volta das oito horas da noite de domingo, dia 27 de outubro, no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações repassadas através de um grande amigo, Jorge estava em sua casa, quando passou mal na tarde de ontem e foi rapidamente levado para o hospital.

Filho da atriz Hilda Rebello, que participou de quase todas as novelas em que o diretor trabalhou, Jorge é carioca de nascimento e deixa um grande legado para a cultura artística brasileira, com sua carreira de grande sucesso, desde a década de 70.

Nas redes sociais há grande comoção, amigos, fãs e artista estão inconformados com a notícia e se manifestam em nota de lamento e pesar como por exemplo a escritora de novelas, Gloria Perez, que inclusive foi uma das primeiras pessoas a noticiar seu falecimento. “Mais um amigo querido indo embora tão cedo! você vai fazer tanta falta, Jorginho, com sua alegria, seu entusiasmo, seu talento… Sem palavras aqui!”. Lamentou Gloria Perez.

Entre inúmeros famosos o humorista Marcelo Adnet também deixou sua homenagem e nota de pesar pela perda irreparável do diretor Jorge Fernando neste fim de semana: “Que pena a partida precoce do grande Jorge Fernando. Boom! Lembrarei dele pela simpatia e sua grande energia sempre! Muito carinho e força à Dona Hilda Rabello“.

Foram muitas programações e novelas dirigidas com muito profissionalismo e respeito por Jorge, sempre com um sorriso largo no rosto, de bom trato, reconhecimento com os veteranos e paciência com os que estavam em inicio de carreira, assim ele será lembrado por aqueles que tiveram o privilégio de trabalhar sob sua direção.

Confira logo aqui abaixo, algumas das publicações dos famosos em nota de pesar pelo falecimento do ator e diretor Jorge Fernando.

 

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.