Luto: Querida cantora gospel morre vítima da Covid-19: “Muito triste”

Família ficou desolada

O mundo gospel sofreu uma grande perda neste mês, entrando imediatamento em luto. Isso porque na última semana houve uma terrível tragédia com a cantora gospel Cristiane Ferr, que tinha somente 48 anos, quando teve sua vida ceifada por um vírus que vem assolando a humanidade nos últimos meses.

Estamos falando da Covid-19, que causou complicações no quadro de saúde de Cristiane, que por sua vez, não resistiu e faleceu. Segundo informações que foram publicadas no site Folha, a cantora havia iniciado tratamento caseiro contra a doença, que não sentiu nenhum efeito e evoluiu para um estágio pior, deixando os pulmões da artista comprometido.

Com o sistema respiratório afetado, Cristiane Ferr foi internada com urgência e logo iniciou o tratamento adequado com especialistas da área da saúde.

Através das redes sociais, Ferr fazia diversas publicações falando sobre os tratamentos precoces contra o vírus, que poderiam ser realizados em casa, em bora uma grande parte da população não apoie e nem mesmo so órgãos oficiais de saúde, recomendem.

Confira a foto a seguir:

Cantora gospel Cristiane Ferr

Se você tomou ivermectina, azitromicina ou hidroxicloroquina poste no Facebook, e se não precisou tomar e é a favor, poste que é a favor.”, dizia um trecho da publicação da cantora nas redes sociais. Com a triste perda, muitos admiradores lamentaram o falecimento dela. “Descanse em paz“, disse um internauta. Esse outro escreveu,“Muito triste saber desta notícia, espero que esteja em paz agora”.

Escrito por Jackson S

Estudante, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!