Luto! Querido ator de “Éramos Seis” Walmir Santana falece aos 60 anos, vítima de infarto

O artista estava se organizando e se preparando para dar início a uma peça em São Paulo.

Faleceu aos 60 anos de idade, o ator Walmir Santana, no decorrer da última segunda, (18). Isso porque, ele acabou sendo vítima de um infarto fulminante que não lhe deu nenhuma chance de vida.

Ele que fez muito sucesso na novela Éramos Seis, ganhou carinho e respeito de muitas pessoas que lamentaram ao saber da triste notícia de sua morte, abalando o mundo da dramaturgia Brasileira.

A notícia de seu óbito acabou pegando todos de surpresa com o noticiado dado pelo jornalista Miguel Arcanjo. O artista estava se preparando para estrear uma peça teatral, “Até que a Morte Nos Separe”, de acordo com o que foi apurado até agora.

A peça que estava prevista para ocorrer na próxima quinta-feira, (21), no teatro de São Paulo, teve o espetáculo anulado pela própria Assessoria responsável pela organização.

O ator parecia estar muito bem de saúde ao se apresentar na peça, “Nariz de Pedra”, no decorrer da noite do último domingo, (17), sem demonstrar quaisquer sinais de preocupação ao seu estado de saúde.

De acordo com o próprio coordenador responsável pelo festival, que também aconteceu na capital paulista, no Festival Satyrianas, Walmir Santana estava muito contente e mostrava estar super bem.

O ator que segundo informações foram dadas pelo jornal O Dia, já estava travando uma luta contra um câncer no pulmão, e antes de entrar em óbito, foi socorrido e levado até ao Hospital de Alberti Einsteins, na cidade de São Paulo, porém, infelizmente nada se pode fazer e ele veio a falecer.

Walmir Santana se destacou em inúmeros trabalhos, não apenas nos palcos do teatro como do mesmo modo na TV.

Há pouco tempo ele gravou uma pequena participação na atual novela da emissora Rede Globo, das 18:00, em “Éramos Seis”.

A trama que está sendo estrelada por Antônio Calloni e Glória Pires, contou com sua participação na novela onde deu vida ao personagem de um médico.

Entre diferentes trabalhos de sucesso ele também atuou em uma produção da emissora SBT, vulgo o humorístico “Ô… Coitado!”, que contou com a presença da veterana Gorete Milagres na segunda temporada do programa.

 

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.