Luto: Sean Connery, o 1° James Bond, considerado um ícone do cinema morre aos 90 anos e fãs lamentam: “Uma lenda”

O ator faleceu.

Sean Connery: ator de James Bond morre aos 90. Sean teve uma carreira de ator que durou décadas. Ele morreu enquanto dormia, afirmou sua família. O ator escocês ficou mais conhecido por sua interpretação de James Bond, sendo o primeiro a interpretar o papel, e aparecendo em outros sete filmes do personagem. Ele faleceu em Bahamas.

Sua carreira de ator durou cinco décadas e ele ganhou um Oscar em 1988 por seu papel em Os Intocáveis. Outros filmes do artista incluem; A Caçada ao Outubro Vermelho, Highlander, Indiana Jones e a Última Cruzada e A Rocha.

Ele foi amplamente considerado como o melhor ator a interpretar 007 na longa franquia,

“Sean nasceu em uma família da classe trabalhadora de Edimburgo e, por meio de talento e trabalho árduo, tornou-se um ícone do cinema internacional e um dos atores mais talentosos do mundo. Sean será mais lembrado como James Bond – o clássico 007 – mas seus papéis foram muitos e variado.”, disse o atual primeiro ministro da Escócia, Nicola Sturgeon.

Nas redes sociais, muitos fãs lamentaram a sua partida e deixaram suas mensagens de carinho. Confira abaixo;

“Sean Connery faleceu?! Que ator esse maluco foi hein?! Primeiro James Bond. Me lembro dos filmes Lancelot: O Primeiro Cavaleiro, Highlander, A Liga Extraordinária entre outros sucessos. Uma lenda!”, homenageou um fã.

Um dos maiores atores que vi atuar, naqueles que, para mim, foram seus melhores personagens… James Bond – 7 filmes de 007 Harry Jones – A Última Cruzada Jim Malone – Os intocáveis. Descanse em paz Sir Sean Connery.”, desejou outro fã.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.