LUTO: Sertanejo João Bosco, da dupla com Vinicius, lamenta perda irreparável: “Vá em paz, meu irmão”

Com 80% do corpo queimado, Tuka Rocha partiu na manhã de domingo (17) após queda de avião.

O domingo amanheceu com ar de tristeza, e já nas primeiras horas da manhã a triste notícia foi tomando conta das redes sociais e causando grande comoção e muito pesar.

Após um acidente aéreo o grande amigo do sertanejo não resistiu aos ferimentos e faleceu as 6h da manhã de domingo, dia 17 de novembro, data que ficará marcada na memória de seus amigos e fãs.

Todos pareciam não acreditar que o jovem promissor, piloto da Stock Car, Tuka Rocha, havia partido de forma repentina, inesperada, sem ao menos dizer adeus.

De acordo com as informações outras nove pessoas estavam no avião, dentre elas mais duas morrera, inclusive a irmã de Tuka Rocha.

O falecido e o cantor eram amigos mais chegados que um irmão,João  Bosco disse que eram companheiros, confidentes, emocionado ele postou uma foto ao lado do amigo e emocionou a todos ao lamentar o ocorrido; “Descanse em paz meu querido irmão”. Legendou em sua rede social.

João Bosco não se conteve e publicou também um texto comovente, onde ele dizia que seu coração estava despedaçado, com palavras sinceras ele enaltece o amigo, falando sobre sua lealdade, humildade e sinceridade, além disso, o cantor se montra abalado ao recordar que Tuka era cheio de vida e tinha muita alegria e vontade de viver.

“É assim que  sempre me lembrarei de você, meu irmão. Vá em paz meu “ídolo”, como nos chamávamos. O fato de você ter voltado para o avião em chamas preocupado em  salvar a vida daquela  criança, não me surpreendeu, pois de você eu seu que não veríamos menos que isso, por isso teve 80% do seu corpo queimado numa verdadeira demonstração de solidariedade e amor ao próximo… Tenho certeza que Deus já te recebeu de braços abertos”

Durante todo o dias diversos amigos famosos fizeram postagem lamentando o ocorrido, como Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão, por exemplo.

 

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.