Luto: William Bonner aparece no Jornal Nacional e comunica duas mortes na Globo

O jornalista anunciou o falecimento de dois colaboradores da emissora

A emissora TV Globo, uma das maiores emissoras do mundo e a número 1 do Brasil, está semana sofreu duas grandes perdas. para quem assistiu o Jornal Hoje e ao Jornal Nacional da última quinta-feira(17), já deve está ciente dos colaboradores que faleceram.

Isso por houve duas grandes perdas, uma delas foi a morte de Antônio Alves Gomes, o Toninho Asa, de 59 anos, que faleceu vítima de complicações causadas pela Covid-19. O editor de imagens foi internado no hospital São Luiz, em São Paulo no início do mês, mas infelizmente não resistiu e faleceu.

Toninho trabalhava na emissora desde 2006 e antes de ingressar na rede de televisão, ele passou por outras emissoras. Toninho era conhecido por ser muito criativo e perfeccionista. No Jornal da (Globo), ele participou da edição de projetos especiais e ajudou muito para o crescimento da emissora.

Confira a foto dele abaixo:

Já na última terça-feira(15), quem faleceu foi o coordenador de Telejornais David Maia, de 55 anos, onde 34 anos de sua vida foi trabalhando na emissora carioca do Rio de Janeiro. David Maia atuou em telejornais e também nos eventos esportivos e nos últimos anos era a pessoa que coordenava o Bom Dia Brasil do RJ-TV.

 

Na matéria em que William Bonner noticiou as perdas, ele decretou luto e lamentou a perda dos dois colaboradores. Você pode conferir a matéria completa com o vídeo direto do site do G1, no link a seguir: https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2021/06/18/jornalismo-da-globo-perde-dois-colaboradores…

Escrito por Jackson S

Estudante, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!