Mãe de Gugu Liberato fala pela 1ª vez sobre perda e enterro do filho e suas palavras comovem

O pai de Gugu faleceu no dia 28 de novembro e foi enterrado no dia 29.

O velório do apresentador  Gugu Liberato começou por volta do meio dia desta quinta-feira, 28, e se estenderá até a manhã de sexta-feira, 29 de novembro.

No local há grande comoção com a chegada de familiares, amigos e fãs do apresentador que partiu sem ao menos dizer adeus, parece um sonho, algo inacreditável, as pessoas sentem a necessidade de ir ao velório para ter certeza de que isso realmente está acontecendo.

Gugu Liberato faleceu após não resistir aos ferimentos provocados por uma queda de uma altura imensa quando tentava consertar o ar condicionado que estava desregulado, deixando o ambiente muito frio.

O corpo do apresentado chegou em São Paulo nas primeiras horas desta quinta-feira (28), junto vieram as pessoas que ele mais amava, sua mãe Maria do Céu, de 90 anos de idade, a esposa e seus três filhos.

Todas as emissoras transmitem ao vivo tudo que acontece durante o enterro de Gugu, e ao ver a mãezinha dele chegando em uma cadeira de rodas, o jornalista e apresentador da emissora onde Gugu trabalhava, entrevistou dona Maria do Céu.

Luiz Bacci conversou com a mãe de Gugu Liberato, e ouviu os relatos mais sinceros e emocionados quando ela mencionou o velório e enterro do filho, comparando como aconteceu com seu esposo e pai de Gugu.

Seu Augusto Claudino Liberato faleceu no dia 28 de novembro de 2009, exatamente há 10 anos e foi enterrado no dia 29, mesmo dia em que o corpo de seu filho, Gugu Liberato será sepultado.

Na entrevista a mãe do apresentador relembrou que  contou que a memória do dia do velório e enterro do marido está muito viva em sua memória, e agora esse dia está sendo cravado com o simbolo da tristeza, por os dois maiores amores de sua vida estão partindo para sempre na mesma data.

Ao falar sobre o filho, ela ficou entalada, as lágrimas rolaram no rosto e então disse:  “Meu filho é isso. Essas imagens que colocaram no velório são as imagens que vão ficar gravadas dele”.

 

 

 

 

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.