Mãe de Gugu Liberato faz triste afirmação durante velório do filho: ” Eu queria ir embora hoje”

Mãe de Gugu revela desejo de ir embora também.

A mãe do apresentador Gugu Liberato se chama Maria do céu e tem 90 anos e infelizmente teve que velar o corpo de seu filho que está acontecendo na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Dona Maria do céu disse cheia de emoção ao jornalista Luiz Bacci que queria ir embora hoje, o jornalista então emocionado com a fala da mãe do apresentador Gugu disse que não se pode atropelar os desígnios de Deus. Dona Maria do céu recebeu um duro golpe ao saber da notícia da morte de seu filho que tinha 60 anos.

Nessa quinta-feira milhares de fãs se aglomeraram na porta da Assembleia Legislativa na intenção de prestar o seu último adeus ao apresentador que faleceu por morte cerebral depois de uma queda em sua mansão.

Gugu Liberato chegou escoltado por sua família e o filho João ajudou a carregar o caixão do Familiares amigos e famosos estiveram no salão o dia todo prestando sua última homenagem ao apresentador que tanto alegrou a vida de todos durante décadas.

Para a mãe de Gugu perder um filho com a idade de 90 anos tem sido uma dor tão profunda que a levou a dizer que se pudesse queria ir embora hoje.

A ordem natural das coisas deveria ser os filhos enterrar os pais, mas infelizmente muitos pais passam pela dor terrível de perder um filho e muitos nunca mais se recuperam, pois a saudade fica no coração para sempre.

Gugu Liberato será enterrado no próximo dia 29 no jazigo da família, o velório deverá acontecer até às 10 horas da manhã e em seguida o sepultamento.

Infelizmente a morte é uma realidade que todos nós iremos enfrentar, um dia na vida todos nós vamos, uns mais cedo outros mais tarde deixando saudade no coração de muitos que cruzaram nosso caminho.

 

Via: pleno.news

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.