Mãe de Jorge Fernando dá a sua primeira entrevista após a morte do diretor

Hilda Rebello deu uma entrevista ao programa Fantástico, que foi exibida no último domingo

No último domingo (3), a atriz Hilda Rebello, de 95, comentou pela primeira vez o falecimento de seu filho, o ator e diretor Jorge Fernando. Durante uma entrevista concedida ao Fantástico, programa exibido pela Globo, Hilda relembrou alguns momentos da vida do filho.

Nesse sentido, é possível destacar que durante a entrevista em questão, momentos como o primeiro dia de aula de Jorge Fernando, quando ele ainda era uma criança, foram destacados.

Isso se deve ao fato de que ainda nessa ocasião, Jorginho, como era chamado pelos amigos, afirmou que havia nascido para brilhar e ser artista. Ele tinha apenas quatro anos de idade quanto o fato aconteceu.

Ainda na entrevista em questão, Hilda Rebello afirmou que o filho tinha diversas qualidades, sendo uma pessoa carinhosa, bondosa e um ótimo professor. Na ocasião, foi possível perceber a emoção nas falas da atriz ao rememorar Jorge Fernando.

A irmã do diretor também estava presente na entrevista em questão e afirmou que a família vive um momento de grande vazio em decorrência do falecimento de Jorginho. Ela também pontuou que sente falta todos os dias do brilho do diretor e da energia que ele possuía.

Maria Rebello, a irmã em questão, ainda destacou que Jorge tinha o hábito de levar a sua profissão para a casa da família, de modo que ele dirigia a todos que viviam ali. Até mesmo nos momentos de descontração, como almoços e amigos ocultos, passavam pelo olhar de diretor de Jorge Fernando.

Ainda nessa entrevista, Maria afirmou que tem planos de lançar uma peça infantil baseada na história do irmão. Hilda, por sua vez, pontuou que atuaria caso tivesse menos 50 anos na peça em questão.

Por fim, Maria também declarou que Jorge Fernando era uma eterna criança.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Via: rd1.com.br

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.