Mãe de Jorge Fernando teve sonho com partida antes de parada cardíaca do diretor

Mãe de Jorge Fernando sonhou um dia antes dos falecimento

Essa semana tivemos a triste notícia que o grande ator e diretor Jorge Fernando veio a falecer, depois de uma parada cardíaca, para a família, amigos íntimos da família foi um choque para quem conviveu próximo a ele contou que o ator e diretor sempre foi daquele jeito bem humorado com um bom coração sempre pronto para ajudar os amigos.

Com a partida do ator a família teve receio ao dar a notícia para sua mãe e atriz Hilda Rebello, de 95 anos, por sua idade já avançada ficar muito emocionada com a notícia e passar mal.

Mais graças a Deus a sua mãe não passou mal e soube até lidar com esse momento de for até melhor do que os familiares pensava.

A irmã e sobrinha de Jorge Fernando, Maria Rebello e Maria Carol contaram uma caso que aconteceu com a mãe do ator na noite noite passada que vitimou Jorge Fernando.

Elas contaram que Hilda Rebello sempre foi muito sensitiva e na noite antes do falecimento do diretor ela sonhou com todos da família na sala, a família na verdade eram todos da família que já não estavam mais entre nós,disse em entrevista no programa, “A tarde é sua” Na rede tv.

A atriz e mãe de Jorge Fernando chegou a ir no Ana cremação do filho mesmo com toda a sua dor

Muitas pessoas não acreditam nisso, mas muitos também.acham que seja algo sobrenatural, e que o filho veio preparar sua mãe em sonho para que ela não.possa passar mal no dia, e estar preparada para receber uma notícia tão triste como essa.

Elas também contaram que no dia ela sentiu que tinha algo de errado e que eles estavam escondendo algo.

E vocês acreditam em sonhos que pode ter alguma ligação como.o mundo sobrenatural?

Deixe sua opinião para gente, sua opinião é muito importante para a continuação do nosso trabalho.

Escrito por Hosana Oliveira

Redatora de notícias do meio cristão e atualidades da nossa sociedade. Buscando trazer sempre o melhor conteúdo para nossos leitores.